Cruzeiro Costa Leste agora é internacional

ccleamistad

Dia 18 de fevereiro p.p., a diretoria da ABVC – Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro, e o Comodoro do Cruzeiro Costa Leste 2008, João Calmon (Janjão na foto abaixo), estiveram na Argentina a convite do Iate Clube San Martín (http://www.cnsm.org.ar) em San Isidro cidade próxima a Buenos Aires, para ajustes de integração entre os Cruzeiros Costa Leste e Cruzeiro da Amizade.
amistad3

Após reunião com a Comodoria do Iate Clube, O presidente da ABVC Ricardo Amatucci e João Calmon proferiram uma palestra para os presentes sobre o Costa Leste 2008.

amistad1

Com isso, o Costa Leste passa definitivamente ao calendário internacional latino americano de vela, recebendo velejadores argentinos e uruguaios, e tornando-se internacional.

amistad2

O calendário dos dois cruzeiros integram-se de maneira a possibilitar seus participantes chegarem a tempo de participarem da Refeno – Regata Recife-Fernando de Noronha.
As inscrições para o Cruzeiro Internacional da Costa Leste estão abertas e pode ser feitas a partir do site da ABVC em www.abvc.com.br

Maiores informações pelo e-mail: costaleste@abvc.com.br

Sobre ABVC

Este é o Blog da ABVC - Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro, onde são divulgadas as novidades e notícias de seu interesse. Divulgue e participe !
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.